Galo FA está na final da Brasil Futebol Americano (BFA)
Foto: Divulgação

Galo FA está na final da Brasil Futebol Americano (BFA)

É oficial: o Galo FA vence Timbó-Rex e agora está na final da Brasil Futebol Americano (BFA). Na última sexta feira, (dia 01) a equipe venceu seu os catarinenses em uma disputa equilibrada e muito emocionante.

Com inteligência e domínio em campo, o alvinegro conseguiu manejar bem o tempo disponível durante os jogos para cravar a vitória de 14 a 10, garantindo sua vaga na final.

Veja como foi o Galo FA x  Timbó-Rex

O jogo foi marcado por dois tempos distintos, devido à chuva que caiu no intervalo no Sesc Venda Nova.

A atuação do Galo FA foi impecável: uma defesa tão bem feita e bem estruturada que deixou os catarinenses sem muitas alternativas, impossibilitando-os de marcar pontos na segunda etapa e garantindo assim a vitória na semifinal da competição.

Agora é real: no dia 16 de dezembro o Galo FA disputará a grande final do Brasil Futebol Americano (BFA).

O linebacker do Galo FA, Renato Júnior, camisa 56, disse: “Essa foi uma das partidas mais incríveis que eu já participei, felizmente no final saímos com a vitória. Mas era isso, não a toa esses dois times são considerados os melhores do país e acredito que entregamos em campo tudo que essa partida prometia”.

A partida começou pegando fogo: um excelente drive do Galo, após caminhar 70 jardas, conseguiu entrar na endzone do T-rex com uma red option do quarterback Álvaro Fadini, garantindo 7×0 para o mineiro.

Em resposta, o T-Rex conseguiu pontuar rapidamente, virando o placar para 10×7 graças a um field goal de Diego Boddenberg e um touchdown do wide receiver Mário Reis.

Para reverter a situação, o Galo FA foi para o ataque e conseguiu o touchdown da vitória com o running back norte-americano Paris Lee, com uma corrida de 20 jardas pelo meio, garantindo o placar final de 14×10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *