Foto: Divulgação

Galo FA elimina São Paulo Storm e segue invicto na BFA

Mesmo com a forte chuva que caiu durante toda a partida, a torcida atleticana marcou presença mais uma vez e viu o time alvinegro eliminou  a equipe paulista após vencer por 65×0.

Muita chuva, casa cheia e placar elástico: foi assim que o Galo FA venceu mais uma partida válida pela BFA, contabilizando, ao todo, 27 rodadas de invencibilidade. Foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram e ambas aguardam os resultados dos times que compõem a conferência sudeste para saber quais seguirão para os playoffs.

A equipe atleticana venceu o São Paulo Storm por 65×0, abrindo vantagem logo no primeiro quarto da partida. Mais uma vez, o Galo FA se destacou perante o adversário pela agilidade dos atletas, mostrando seu nível técnico elevado. Eleito MVP da partida, Paris Lee marcou cinco touchdowns. Médici, Paul, Rafinha e Gerard também marcaram TDS.

O próximo duelo do Galo FA será no dia 29 deste mês, contra a Portuguesa, que será a mandante da partida.

Sucesso na mídia

O Galo FA tem conquistado grandes coisas dentro e fora dos gramados, investindo cada vez mais em parcerias sólidas e grandiosas.  Na tarde de ontem, o time atingiu um novo marco: mais de três mil torcedores assistiram à coletiva de imprensa realizada na loja Frutos de Góias, um dos mais novos patrocinadores do time atleticano. A Massa pôde acompanhar ,em tempo real, o bate papo descontraído entre os coachs Lex Braga e Eoin Sullivan, juntamente com os americanos Paul Morant e Paris Lee.

A segunda parte da live foi dedicada às perguntas destinadas ao presidente alvinegro, Wesley Oliveira, e aos proprietários das unidades da franquia Frutos de Goiás em MG: o casal Alexânia e Sandro Carvalho.

Além do saboroso açaí, que já virou sensação na equipe, os novos parceiros do Galo FA presentearam torcedores que estavam interagindo e enviando perguntas aos entrevistados.

Thaís Lopes
Assessoria de Imprensa – Galo FA

2 Comentários em “Galo FA elimina São Paulo Storm e segue invicto na BFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *