Blog do Esporte
Galo FA atropela o Vasco e garante liderança isolada
24 out

Galo FA atropela o Vasco e garante liderança isolada

A equipe alvinegra, que já estava classificada para a próxima fase, venceu os adversários cariocas por 59×0 em mais uma noite de sucesso e casa cheia, no Sesc Venda Nova.

É hora de decisão! No último sábado, 20, o Galo FA recebeu o Vasco Patriotas em partida válida pela BFA. Já classificados mesmo antes de enfrentarem a equipe carioca, o time atleticano entrou com a mesma raça e dedicação e, mais uma vez, presenteou a Massa com um placar elástico: 59×0. A campanha irretocável na primeira fase da competição nacional nesta modalidade, que foi consagrada com um saldo de 314 pontos feitos além da liderança isolada, garantiu ao Galo FA o mando de campo nos play-offs da competição. Porém, à partir de agora, somente a vitória interessa: os quatro times classificados para a ‘fase de mata-mata’ – Galo FA, Botafogo Reptiles, América Locomotiva e Vila Velha Tritões –  se enfrentarão para definir os finalistas da Conferência Sudeste.

O time atleticano que teve vários destaques na partida contra o Vasco incluindo, mais uma vez, o título de MVP para o QB Ávaro Fadini – já está se preparando para a próxima partida. Os atletas já retornaram às atividades e as duas semanas que antecedem a partida, serão marcadas por uma dinâmica de treinos específicos, coordenados pelo head coach Lex Braga.  “É realmente muito bom quando a equipe já entra em campo com a classificação garantida. E também é ótimo saber que mais uma vez vencemos de forma impecável e garantimos não só a liderança da tabela, mas também, o mando de campo nessa fase de eliminatórias. Mas a euforia é apenas no momento. Todos nós sabemos que precisamos ter cada vez mais foco e raça, justamente por termos um elenco de alto nível e por representar o escudo do Clube Atlético Mineiro. E em relação ao mando de campo, certamente ficamos muito felizes em disputar essa próxima fase perante a Massa Atleticana, nesse lugar que já foi palco de importantes vitórias. Mas não podemos deixar de frisar que, disputar a semifinal da Conferência Sudeste em casa, aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Nossa torcida sempre está conosco e agora é a hora em que todos nós vamos jogar juntos e fazer valer todo apoio que estamos recebendo”, concluiu Braga.

O jogo entre Galo FA e Botafogo Reptiles, válido pelos play-offs da BFA, será no dia 03 de novembro, no Sesc Venda Nova. As informações sobre venda de ingressos, atrações e horário serão divulgados ainda nesta semana.

Thaís Lopes
Assessoria de Imprensa Galo Futebol Americano

Deixe um comentário?

  1. Avatar
    Marcos Paulo Morais de Oliveira 25 de dezembro de 2020 as 23:12

    Oi meu nome é marcos paulo tenho 14 anos queria saber como que eu podesse vura lutador profissional de mma já praticei capoeira e outra arte macias

    Responder
  2. Avatar
    Luiz Gonzaga dos Santos 14 de dezembro de 2020 as 21:06

    É muito sofrimento para um torcedor só, sofri demais nesse dia que vimos um titulo que já praticamente nosso ir por água abaixo por deficiência de alguns jogadores na hora errada, mas considero ainda pior em em 1980 no jogo contra o flamengo no Maracanã quando o Nunes marcou três gols e nos tirou o pão da boca, ajudados pelo juiz sem vergonha.

    Responder
  3. Avatar
    serena 27 de outubro de 2020 as 16:46

    me ajudou muito!!!!!

    Responder
  4. Avatar
    Emanuel 30 de agosto de 2020 as 00:12

    Quero me tornar lutador da UFC ,vou começa a treinar muito mesmo muay Thay ,jiu jitsu ,boxe e muito mais ,vou também treinar muito mesmo na hora da trocação ,tenho que melhorar nessa parte , vou começar treinar ,tenho 14 anos,vou competir no muay Thai vai ser minha primeira luta ,UFC tô mandando um recado pra você ,mim aguarde vou chegar aí viu ,quero segurar o cinturão interino

    Responder
  5. Avatar
    luiza 5 de agosto de 2020 as 10:44

    legal mesmo

    Responder
  6. Avatar
    nino 14 de julho de 2020 as 04:04

    tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉

    Responder
  7. Avatar
    Juliana 3 de junho de 2020 as 16:49

    Muito Obrigada Dicas Otimas

    Responder
  8. Avatar
    Pedro Henrique 20 de abril de 2020 as 15:02

    Eu acho muito bom o que a mrv está fazendo eu só um atleticano doente e gostei Muito

    Responder
  9. Avatar
    Marcos Jardim Guerra 18 de abril de 2020 as 20:42

    Quero ganhar uma máscara de o Flamengo.

    Responder
    • Avatar
      admin 22 de abril de 2020 as 10:45

      Olá Marcos!
      A nossa ação para a conscientização na prevenção da disseminação do Covid-19 foi um sucesso. Porém o período de inscrição para ganhar uma máscara personalizada do seu time do coração já se encerrou. Mas não se preocupe, continue acompanhado o blog da MRV no Esporte pra ficar por dentro de futuras ações que realizaremos aqui. Aproveite pra seguir a gente no twitter. Lá sempre divulgamos em tempo real todas as promoções daqui do esporte!

      Responder
  10. Avatar
    Elcyde março vacambo 18 de abril de 2020 as 09:18

    Isso e muito bom

    Responder
  11. Avatar
    Lucas Daniel 18 de janeiro de 2020 as 06:28

    @lucas_Niell , quero ser um jogador do Galo FA

    Responder