Blog do Esporte
Galo FA atropela o Vasco e garante liderança isolada
24 out

Galo FA atropela o Vasco e garante liderança isolada

A equipe alvinegra, que já estava classificada para a próxima fase, venceu os adversários cariocas por 59×0 em mais uma noite de sucesso e casa cheia, no Sesc Venda Nova.

É hora de decisão! No último sábado, 20, o Galo FA recebeu o Vasco Patriotas em partida válida pela BFA. Já classificados mesmo antes de enfrentarem a equipe carioca, o time atleticano entrou com a mesma raça e dedicação e, mais uma vez, presenteou a Massa com um placar elástico: 59×0. A campanha irretocável na primeira fase da competição nacional nesta modalidade, que foi consagrada com um saldo de 314 pontos feitos além da liderança isolada, garantiu ao Galo FA o mando de campo nos play-offs da competição. Porém, à partir de agora, somente a vitória interessa: os quatro times classificados para a ‘fase de mata-mata’ – Galo FA, Botafogo Reptiles, América Locomotiva e Vila Velha Tritões –  se enfrentarão para definir os finalistas da Conferência Sudeste.

O time atleticano que teve vários destaques na partida contra o Vasco incluindo, mais uma vez, o título de MVP para o QB Ávaro Fadini – já está se preparando para a próxima partida. Os atletas já retornaram às atividades e as duas semanas que antecedem a partida, serão marcadas por uma dinâmica de treinos específicos, coordenados pelo head coach Lex Braga.  “É realmente muito bom quando a equipe já entra em campo com a classificação garantida. E também é ótimo saber que mais uma vez vencemos de forma impecável e garantimos não só a liderança da tabela, mas também, o mando de campo nessa fase de eliminatórias. Mas a euforia é apenas no momento. Todos nós sabemos que precisamos ter cada vez mais foco e raça, justamente por termos um elenco de alto nível e por representar o escudo do Clube Atlético Mineiro. E em relação ao mando de campo, certamente ficamos muito felizes em disputar essa próxima fase perante a Massa Atleticana, nesse lugar que já foi palco de importantes vitórias. Mas não podemos deixar de frisar que, disputar a semifinal da Conferência Sudeste em casa, aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Nossa torcida sempre está conosco e agora é a hora em que todos nós vamos jogar juntos e fazer valer todo apoio que estamos recebendo”, concluiu Braga.

O jogo entre Galo FA e Botafogo Reptiles, válido pelos play-offs da BFA, será no dia 03 de novembro, no Sesc Venda Nova. As informações sobre venda de ingressos, atrações e horário serão divulgados ainda nesta semana.

Thaís Lopes
Assessoria de Imprensa Galo Futebol Americano

Deixe um comentário?

  1. Emanuel 30 de agosto de 2020 as 00:12

    Quero me tornar lutador da UFC ,vou começa a treinar muito mesmo muay Thay ,jiu jitsu ,boxe e muito mais ,vou também treinar muito mesmo na hora da trocação ,tenho que melhorar nessa parte , vou começar treinar ,tenho 14 anos,vou competir no muay Thai vai ser minha primeira luta ,UFC tô mandando um recado pra você ,mim aguarde vou chegar aí viu ,quero segurar o cinturão interino

    Responder
  2. luiza 5 de agosto de 2020 as 10:44

    legal mesmo

    Responder
  3. nino 14 de julho de 2020 as 04:04

    tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉

    Responder
  4. Juliana 3 de junho de 2020 as 16:49

    Muito Obrigada Dicas Otimas

    Responder
  5. Pedro Henrique 20 de abril de 2020 as 15:02

    Eu acho muito bom o que a mrv está fazendo eu só um atleticano doente e gostei Muito

    Responder
  6. Marcos Jardim Guerra 18 de abril de 2020 as 20:42

    Quero ganhar uma máscara de o Flamengo.

    Responder
    • MRV no Esporte 22 de abril de 2020 as 10:45

      Olá Marcos!
      A nossa ação para a conscientização na prevenção da disseminação do Covid-19 foi um sucesso. Porém o período de inscrição para ganhar uma máscara personalizada do seu time do coração já se encerrou. Mas não se preocupe, continue acompanhado o blog da MRV no Esporte pra ficar por dentro de futuras ações que realizaremos aqui. Aproveite pra seguir a gente no twitter. Lá sempre divulgamos em tempo real todas as promoções daqui do esporte!

      Responder
  7. Elcyde março vacambo 18 de abril de 2020 as 09:18

    Isso e muito bom

    Responder
  8. Lucas Daniel 18 de janeiro de 2020 as 06:28

    @lucas_Niell , quero ser um jogador do Galo FA

    Responder