Galo enfrenta o Flamengo na busca pelo G-4

Galo enfrenta o Flamengo na busca pelo G-4

Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG contou com a ajuda dos outros resultados para não se afastar muito do grupo dos quatro primeiros. Na sexta posição, o time está a dois pontos do Corinthians, quarto colocado, e pode terminar a oitava rodada no G-4.

Para isso, o Galo precisa superar o Flamengo, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, e torcer contra Ponte Preta e Corinthians. Mas antes de secar os concorrentes, o time precisa focar no adversário carioca.

– A gente vem trabalhando muito para entrar no G-4 e temos um jogo difícil contra o Flamengo. Temos essa semana longa para conversar, ajustar e crescer. Vamos com muita determinação para buscar os três pontos – analisou o lateral Patric.

Mesmo jogando fora de casa, o volante Rafael Carioca garante o Atlético-MG buscando a vitória. Para ele, todos os times que buscam o título nacional precisam arrancar pontos fora de casa.

– Pelos nossos objetivos, a nossa intenção é chegar lá e vencer. Quem conquista o título, dificilmente ganha só em casa. Vamos respeitar o Flamengo, mas precisamos ganhar para ficar lá em cima.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *