Galo busca vitória na Libertadores

Galo busca vitória na Libertadores

Com mais de 25 mil ingressos vendidos antecipadamente para o confronto com o Melgar, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, o volante Júnior Urso aposta na força do Atlético-MG em casa para conquistar a vitória que sacramentaria a vaga às oitavas de final da Libertadores. Com 10 pontos e quatro gols de saldo, o Galo é o líder do Grupo 5 e torce por tropeço do Independiente Del Valle, do Equador, que tem o mesmo número de pontos, mas três gols de saldo, para passar em primeiro da chave. Del Valle pega o Colo-Colo, no Chile, na última rodada.

Júnior Urso espera uma vitória com um bom futebol para conquistar de vez a torcida, desconfiada por causa das últimas partidas, nas quais o time foi derrotado pelo Del Valle e pelo Tricordiano.

– Acho que o apoio da torcida é muito importante para a gente. Nos incentiva, nos faz crescer. Faz com que nossos adversários sintam. Na quinta temos tudo para relembrar os bons momentos no Mineirão. Vamos surpreender a todos. E vamos conquistar a alegria do nosso torcedor.

Urso não esconde que os últimos resultados balançaram a confiança do grupo e da torcida. Por isso, quer o triunfo contra os peruanos para o Galo voltar a trilhar um caminho tranquilo.

– É uma partida muito importante para gente. Não só a classificação, mas devido aos últimos resultados. Importante para o nosso ego e para o decorrer da competição. Importante para a torcida não deixar de ter confiança na gente. É crescer com as vitórias e quinta-feira a gente espera sair vitoriosos.

O Melgar não pontuou na competição. Perdeu todos os cinco jogos que disputou. Mas, nem por isso, Júnior Urso crê em um jogo fácil para o Galo. O fato de os venezuelanos não terem responsabilidade é um fator que gera perigo ao Atlético-MG.

– O fato de eles não terem nenhuma responsabilidade faz o jogo ser perigoso. Possam jogar soltos, tranquilos e fazer uma boa partida. Mas temos que nos apegar ao fator casa, ao apoio da nossa torcida. Se entrássemos mais atentos contra o Tricordiano, talvez o resultado não tivesse acontecido. Temos que entrar atentos.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *