Foto: Divulgação

Fortaleza será palco da decisão da Supercopa de Vôlei Masculino entre Cruzeiro x Brasil Kirin

Depois de ser inaugurado para competições esportivas de alto nível, com a realização do Super Four Rio-Nordeste de Basquete, no final do mês de setembro, o Centro de Formação Olímpica (CFO) já tem mais um evento de peso agendado para o seu ginásio: o duelo entre Sada/Cruzeiro-MG x Brasil Kirin pela decisão da Supercopa da Vôlei Masculino 2016. A partida está marcada para o dia 29 de outubro (sábado), às 21h30min.

A notícia da vindo do jogo para a capital cearense foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e já consta no site oficial das duas equipes envolvidas na final. O Esportes O POVO obteve a confirmação de que o jogo ocorrerá mesmo no ginásio do CFO.

A Supercopa de Vôlei Masculino é o encontro entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa Brasil. Na última temporada, as duas competições foram vencidas pelo Cruzeiro e o Brasil Kirin entra como convidado da CBV, por ter sido vice-campeão nos dois torneios.

CAMPEÕES OLÍMPICOS EM QUADRA

A partida em Fortaleza contará com a presença de três atletas que foram campeões olímpicos nos Jogos da Rio-2016: o levantador William, o oposto Evandro ( que atuam no Cruzeiro) e o central Maurício Souza (que joga no Brasil Kirin). Outro destaque em quadra é o líbero Tiago Brendle, do Sesi, principal candidato a suceder Serginho na Seleção Brasileira.

A CBV deve divulgar nos próximos dias informações sobre venda de ingressos. A partida contará ainda com transmissão para todo País pelo SporTV.

Fonte

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *