Foto: Divulgação

Flamengo fica perto de manter Réver e vai renovar com Pará e Guerrero

Depois da conquista do título Estadual, o Flamengo já se movimenta para manter o elenco e continuar valorizando os campeões no restante da temporada. Na lista de renovações, o clube já busca um acordo com o lateral Pará, que tem contrato até o fim deste ano, com o zagueiro Réver, com vínculo de empréstimo junto ao Internacional até junho, está perto de ser adquirido pelo Rubro-Negro. Principal estrela do Estadual, Paolo Guererro também movimenta o clube para ficar depois de 2018, quando termina seu contrato.

– Réver está para ficar, Pará vai ser renovado. Guerrero termina ano que vem mas a gente espera quer permaneça. Tem que acreditar na continuidade – afirmou o diretor Rodrigo Caetano ao EXTRA.

O Flamengo já iniciou conversas para que o peruano renove o vínculo e aumente a multa rescisória, diante da possibilidade de chegada de propostas do futebol estrangeiro. A multa de Guerrero era R$ 77 milhões, mas caiu para R$ 25 milhões em 2016. Agora, a ideia é ficar mais alta do que quando ele chegou.

Já Pará chegou como moeda de troca por uma dívida do Flamengo com o Grêmio pelo ex-jogador Rodrigo Mendes. O lateral demorou a vingar, chegou a ser afastado no chamado Bonde da Stella, mas deu a volta por cima e virou titular.

Recentemente, o clube renovou com Everton, Gabriel, Leandro Damião, Juan e Marcio Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *