Foto: Divulgação

Flamengo e Corinthians largam em vantagem nas primeiras partidas das finais

O Flamengo jogou melhor e aproveitou uma furada incrível de Renato Chaves para vencer o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, 30, no Maracanã, e largar na frente na disputa pelo título do Campeonato Carioca 2017. Mais eficiente no primeiro tempo, o time de Zé Ricardo aproveitou a falha do zagueiro tricolor para anotar o único gol do jogo, com Everton.

Com o resultado no duelo que teve 34.926 pagantes, 40.898 presentes (entre eles o técnico da Seleção Brasileira, Tite),e  renda de R$ 1.660.605,00, o Fla joga pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo, 7, também no Maracanã, para levantar a taça. Ao Flu resta vencer por dois gols de diferença. Uma vitória tricolor por um gol levará decisão para os pênaltis.

GOLEADA DO TIMÃO – O título paulista de 1977 tem tudo para se repetir. O Corinthians venceu a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo, 30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no primeiro jogos das finais do Campeonato Paulista de 2017. No próximo domingo, 7, às 16h, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo, o Timão poderá até perder por dois gols de diferença e ainda assim será campeão. Rodriguinho, o melhor em campo, fez dois gols, e Jadson definiu o placar.

CORITIBA – No primeiro confronto das finais do Campeonato Paranaense, realizado neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Coritiba ignorou o fator local que favorecia o adversário e goleou por 3 a 0 o Atlético (PR). Os gols foram marcados por Werley, Iago e Kleber.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *