Foto: Divulgação

Flamengo e Bangu duelam pela 3ª rodada da Taça Rio em Volta Redonda

Depois da goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa e da vitória por 1 a 0 sobre o Resende, o Flamengo vai em busca de sua terceira vitória na Taça Rio. O Mengão entra em campo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Bangu, nesta quarta-feira (22), às 21h45. O Rubro-Negro lidera o Grupo B com seis pontos e saldo de cinco gols.
Ingressos
A venda online é exclusiva para sócios-torcedores, com prioridade, e eles podem usar seu cartão-ingresso para acessar o estádio.Para a torcida em geral, os pontos de venda são na Gávea, na Sede do Flamengo, no Posto AP Gás, no Bairro Aterrado, em Volta Redonda, e no próprio estádio Raulino de Oliveira, até esta terça-feira. Na quarta-feira (22), dia do jogo, só haverá venda e troca no estádio Raulino de Oliveira, da seguinte forma:

Bilheterias dos setores Verde e Azul: Venda de Arquibancada para Torcida do FLAMENGO
Bilheterias nº 01 do setor Amarelo: Venda de Cadeiras e Arquibancada Torcida do FLAMENGO.
Bilheterias nº 02 do setor Amarelo: troca para sócios-torcedores do Flamengo
Bilheterias do setor laranja: Venda de Cadeira e Arquibancada Torcida do BANGU

Retrospecto

O retrospecto do Flamengo diante do Bangu no Campeonato Carioca é amplamente favorável ao Rubro-Negro. Em 202 partidas, o Mais Querido venceu 125 e empatou 33, marcando 481 gols e sofrendo 247. O Mengão não perde para o Bangu há 15 anos.Em toda sua história, o Flamengo disputou 103 partidas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou 67 vitórias e 21 empates, com 200 gols pró e 79 contra.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida na TV Globo (para RJ, ES, MG, DF, PB, PI, MA, PA, RN, SE, AM, RO, AC, RR, AP e TO), Premiere 2 e PFCI.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBAN. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *