Foto: Divulgação

EMBALADO, ATLÉTICO-MG FALA EM TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Semifinalista da Copa do Brasil, o Atlético-MG venceu o Figueirense por 3 a 0 na Arena Independência e acredita que é possível brigar também para ser campeão brasileiro.

“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Figueirense manteve uma postura até o último minuto, mas graças a Deus a gente conseguiu aproveitar as chances que tivemos para fazer o gol. Continuamos na briga [pelo título]. A gente ainda acredita e tomara que contra o Flamengo a gente possa fazer uma grande partida”, afirmou o zagueiro Erazo.

O companheiro de zaga Gabriel seguiu a mesma linha do equatoriano. “Foi um jogo muito difícil e importante. Graças a Deus conseguimos os três pontos. Está todo mundo de parabéns, inclusive a torcida que apoiou o tempo tudo. É isso aí: seguimos firme na luta pelo título”, garante ele.

Otero, Júnior Urso e Fred balançaram as redes no Independência. A vitória levou o Atlético-MG aos 59 pontos. O alvinegro está em terceiro lugar, atrás de Palmeiras (1º) e Flamengo (2º). A diferença para o líder é de sete pontos, mas os mineiros possuem confrontos diretos contra estes times nas próximas rodadas. Faltam seis jogos para o final do Brasileirão.

“Todo o elenco está de parabéns. O segundo tempo foi um pouco complicado no começo, mas depois a gente se encontrou e tomou total espaço do jogo para vencer a partida. A gente tem um elenco qualificado. Vamos tentar fazer o máximo de pontos possível e ver se o Palmeiras tropeça porque ainda temos o confronto com eles aqui”, concluiu Luan.

Além disso, o alvinegro comandado pelo técnico Marcelo Oliveira está na semifinal da Copa do Brasil. Na quarta (26), o time encara o Internacional no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília). Grêmio e Cruzeiro disputam a outra vaga e o torneio pode ter um clássico mineiro na final como em 2014, quando o Galo foi campeão.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *