Em jogo emocionante, Coelho bate Oeste e reassume terceiro lugar

Em jogo emocionante, Coelho bate Oeste e reassume terceiro lugar

A emoção ficou guardada para os minutos finais. Após fazer 2 a 0 no placar, o América-MG foi surpreendido com o um gol do Oeste, aos 46 do segundo tempo. Foram mais quatro minutos de pressão paulista, mas o Coelho segurou: valeu a retomada da terceira colocação. Com um gol de Richarlison e outro de Bryan, de penâlti, o time mineiro bateu o Oeste, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rafael Martins descontou para os rubro-negros. O resultado fez o Coelho chegar aos 54 pontos, garantindo a permanência no G-4, mesmo com os resultados que completam a rodada.

O rubro-negro paulista amargou a segunda derrota consecutiva e o terceiro jogo sem vencer, estagnando nos 38 pontos. Agora, o Oeste é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O fator atenuante é que a distância para para o Ceará, na 17ª posição, é de nove pontos, distância que pode ser reduzida até o final da rodada.

O próximo desafio do América-MG é contra um conterrâneo. A equipe de Givanildo Oliveira não sai do estado de Minas Gerais, mas viaja até Varginha para encarar o Boa Esporte, na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília). O Oeste busca a recuperação, em casa, no estádio prefeito José Liberatti, também na terça-feira, porém, às 21h.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *