Foto: Divulgação

Em casa, Montes Claros perde para o Renata e segue em queda

A vida não tem sido fácil para o Montes Claros. Até mesmo em casa, onde costuma se impor com apoio de seu torcedor, o time mineiro tem tido derrotas acumuladas. Desta vez, o adversário indigesto foi o Vôlei Renata-SP que, sem dificuldades, virou pra cima do Pequi Atômico, por 3 sets a 1.

É a quarta derrota do MOC em cinco jogos, o que faz acender o sinal amarelo na equipe mineira, em queda livre na tabela da Superliga masculina. Depois da derrota desta quarta-feira (7), o Montes Claros está em nono lugar, com apenas 4 pontos.

No primeiro set, o time do Norte de Minas fez parecer que venceria quando abriu 25 a 22. Nas outras três parciais, contudo, o Renata se impôs, fazendo 25 a 15, 25 a 17 e 25 a 23.

O oposto campeão mundial Leandro Visotto, com 21 pontos, foi o atleta com mais acertos na partida. Contudo, o ponteiro Diogo ficou com o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra.

Domingo, o Montes Claros visita o Sesi-SP, às 13h, na Vila Leopoldina. Já o Renata enfrenta o Corinthians-Guarulhos, no ginásio Ponte Grossa.

F0nte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *