Blog do Esporte
26 abr

Éder admite clima de revanche para o Ba-Vi: ‘Ninguém gosta de perder’

Após ter sido derrotado no primeiro Ba-Vi da temporada de 2017, o Bahia tem uma sequência de jogos decisivos contra o Vitória entre a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Nesta quinta (27), o confronto será pela semifinal regional. O zagueiro Éder admite que o rival está “entalado na garganta” e mira um triunfo no Barradão.
“Com certeza, ninguém gosta de perder. Assim como o Vitória está, o Paraná também está entalado. Quem vence a gente vai ficar entalado. Da mesma forma que eles ganharam na nossa casa, a gente vai chegar para ganhar na casa deles”, declarou.
Cria do clube, Éder está acostumado a jogar os clássicos. No entanto, essa será a primeira vez que o polivalente estará presente em uma sequência de quatro partidas contra o Vitória.
“Na base o máximo que tive foi dois Ba-Vis em quatro dias. Quatro em dez dias é bem diferente. Vai ser só pensar no rival, é incrível, não tem isso de mudar a chave, vai ser só o vitótira. Todo o trabalho vai ser feito para vencer o Vitória”, projetou.
O elenco do Bahia finaliza a preparação para o jogo nesta quarta-feira (26), no Fazendão.

Deixe um comentário?