Doriva valoriza temporada invicta do Bahia

Doriva valoriza temporada invicta do Bahia

O Bahia manteve os 100% de aproveitamento na temporada ao derrotar, neste domingo, a equipe do Bahia de Feira, pelo placar de 2 a 0, no estádio Pedro Amorim, com gols de Edigar Junio e Zér Roberto, ambos na segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor chegou a 12 pontos e se garantiu nas quartas de final do Campeonato Baiano com duas partidas a disputar.

Depois do jogo, o técnico do Bahia concedeu entrevista coletiva e valorizou o desempenho da equipe na temporada. Ele também se mostrou feliz com o resultado da partida, apesar de achar que o time poderia ter feito mais gols – o Tricolor perdeu inúmeras chances na segunda etapa.

– A dificuldade do jogo, as duas equipes marcando forte, um jogo muito truncado, de poucas oportunidades… Corrigimos o intervalo. No segundo tempo, tivemos muitas ocasiões, a gente criou bastante, principalmente depois que mudamos, fizemos as alterações. A gente conseguiu fazer o gol, depois o jogo ficou bastante aberto. Eles tentaram ir para cima, aí a gente criou muitas chances. Poderíamos ter feito mais gols, mas estamos felizes pelo resultado, por termos mantido os 100% de aproveitamento. E vamos continuar trabalhando sempre, lógico que valorizando as vitórias, mas com os pés no chão – avalia.

Depois de vencer o Confiança por 3 a 0 no meio de semana, pela Copa do Nordeste, o Bahia novamente terminou uma partida sem tomar gols. Doriva elogiou o comportamento da defesa e avaliou que o setor está evoluindo.

– A equipe tem melhorado, o sistema defensivo tem melhorado bastante, seja quando estamos jogando com os meninos ou com o Gustavo, que é mais experiente. Temos melhorado bastante, e isso é importantíssimo. A gente precisa buscar consistência defensiva, que vai dar um equilíbrio para nós, e um jogo com bastante volume ofensivo. É continuar trabalhando. a evolução é nítida, então estamos felizes e vamos continuar trabalhando para continuar progredindo.

O Tricolor agora volta a campo na quarta-feira para enfrentar dois desafios: encara o Galícia, pelo Campeonato Baiano, e a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *