Diego fica!

Autor do gol do título da Série C, lateral-esquerdo acerta permanência para a temporada de 2015
Como prometido, a diretoria do Macaé Esporte não está medindo esforços para manter a base da equipe campeã da Série C do Brasileiro. Nesta segunda-feira (1º), o clube anunciou a renovação do contrato do lateral-esquerdo Diego, autor do gol do título no empate em 3 a 3 com o Paysandu, em pleno Mangueirão. O novo vínculo do camisa 6 se estenderá até o final de 2015. Com isso, Diego defenderá o Macaé no Carioca e na Série B.

– O Macaé me proporcionou o meu primeiro título como profissional e não tenho porque mudar agora. Estou muito feliz por jogar no clube da minha cidade e quero continuar a fazer história aqui – afirmou Diego, de 31 anos.

Macaense, Diego deixou a cidade com apenas 11 anos de idade, quando foi para o Vasco da Gama. Lá, ficou durante quase 14 anos, passando por todas as categorias de base do clube até se profissionalizar. Foi emprestado ao Olaria, Goiás, Figueirense e Vitória. Em 2010, teve a sua primeira passagem pelo Macaé, quando durante o Carioca foi convidado pelo técnico Renato Gaúcho a se transferir para o Bahia.

Antes de retornar ao Alvianil Praiano em meados deste ano, Diego aventurou-se no futebol paulista, onde defendeu o Mirassol e o São Caetano.

– Diego teve uma passagem muito marcante nesta Série C. Desacreditado por muito, acabou sendo o herói do título da Série C. Tentou marcar gols durante toda a campanha. Na decisão, inclusive, havia cobrado duas faltas no travessão. Mas, no fim, foi coroado com o gol – disse o presidente de honra Mirinho.

Além de Diego, o Macaé já acertou a renovação dos contratos de Gedeil, Douglas Assis, Dos Santos, Tiago Pedra, Marquinho e Bruno Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Macaé Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *