Foto: Divulgação

Destaque em 2016, Edson celebra permanência no Fluminense de Feira

Um dos destaques do Fluminense de Feira em 2016, o lateral-direito Edson permanecerá em 2017 no Touro do Sertão para o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. Mesmo com propostas de outros estados, ele escolheu se manter no projeto do time baiano e projetou a próxima temporada.
“As melhores [expectativas]. Espero conseguir os objetivos que este ano, por pouco, não conseguimos – chegar a final do Campeonato Baiano e o acesso à serie C”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias.
Além de comentar sobre as aspirações para o próximo ano, Edson celebrou os esforços feitos pela diretoria do Flu de Feira para manter o mesmo plantel de 2016. “Foi mantida uma base e as contratações que estão sendo feita são de jogadores de nível. O que perdemos em 2016 já passou, e agora é pensar em 2017”, concluiu o atleta que foi eleito o melhor da posição no estadual deste ano.
No Baianão, o Touro estreia contra o Galícia, na segunda rodada da competição. Os times medirão forças em Pituaçu, no dia 2 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *