
Dátolo dá adeus ao Atlético-MG e se defende de críticas por lesões
Por dentro
Argentino tem contrato com o clube mineiro até o fim de dezembro. Diretoria informou a ele que não renovará o seu contrato para a próxima temporada
Dátolo se despediu do Atlético-MG. O meia-atacante, que não terá o seu contrato renovado para a próxima temporada, utilizou o perfil no Instagram para dar adeus à Cidade do Galo e se defender de críticas feitas por conta das recentes lesões.
Além de declarar amor ao time que defendeu desde agosto de 2013, o argentino explicou se defendeu das críticas:
– Aprendi que, se tiver 1% de chance, tudo é possível !! Atleticano é tudo isso: Amor , paixão , loucura; coisas que só nos vamos entender! Podem falar qualquer coisa de mim. Aceito criticas, aceito tudo ! O que eu não vou aceitar é que falem que eu sou um mercenário , chinelinho , corpo mole. Isso eu não aceito!!! Eu sempre dei o meu sangue pelo Atlético – escreveu.
No período em que esteve no Atlético, Dátolo venceu uma Copa do Brasil e uma edição do Campeonato Mineiro. Ele ainda foi vice-campeão brasileiro na temporada passada.
Em 2016, seu último ano com as cores do clube, o gringo deixou a desejar e perdeu muitos jogos devido às seguidas lesões. Nas últimas semanas, ele foi procurado por Daniel Nepomuceno. O presidente informou ao jogador que não renovaria o seu contrato.