Comercial MS vence Misto nas Moreninhas

Comercial MS vence Misto nas Moreninhas

Enfim, Aloísio Chulapa decolou no Comercial-MS. O veterano atacante de 41 anos balançou as redes na vitória colorada sobre o Misto por 2 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Aos 30 da primeira etapa, Chulapa recebeu cruzamento do lateral Prego e cabeceou sem chances para o goleiro Kamurça. O atacante atuou nos 90 minutos e ainda contribuiu para o segundo gol colorado ao sofrer pênalti aos 22 minutos da segunda etapa, convertido por Matheus Dulcídio. O público foi fraco na tarde desta quarta-feira: apenas 109 pagantes assistiram à partida no estádio das Moreninhas.

Agora, Chulapa deve cumprir a promessa que fez aos companheiros ainda na pré-temporada. O veterano disse que daria de presente uma “caixinha de danone” por cada passe para gol no Comercial. Danone é como Aloísio se refere à cerveja.

Essa foi a segunda partida oficial de Aloísio na temporada. Na estreia, em 31 de janeiro contra o Novoperário, o campeão do mundo pelo São Paulo jogou apenas o primeiro tempo e saiu de campo com dores na coxa direita. Chulapa é a principal contratação colorada para a temporada 2016. O clube tem pela frente as disputas da Copa do Brasil e da Copa Verde, além do estadual.

Com o resultado, o Comercial-MS ocupa provisoriamente a segunda posição do Grupo A com cinco pontos ganhos. O Misto, que teve João Marçal estreando no comando da equipe após a demissão de Nei César, segue na lanterna da chave sem nenhum ponto somado.

As equipes voltam a campo no fim de semana para a 4ª rodada. O Misto recebe a Serc no Madrugadão no sábado às 19 horas, enquanto que o Comercial-MS terá pela frente o Operário-MS, no maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul. O Comerário será disputado no domingo às 16 horas nas Moreninhas, com transmissão ao vivo da TV Morena.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *