Blog do Esporte
10 fev

Com contratações de Júlio César e Facundo Parra oficializadas, Santa Cruz chega a 15 reforços em 2017

Enfim, o Santa Cruz anunciou de forma oficial as contratações de Júlio César e Facundo Parra. Os atacantes já foram integrados ao elenco nesta sexta-feira (10) e também treinaram, com bola, pela primeira vez com a camisa coral. Com mais dois reforços, o número de contratados para a temporada de 2017 sobe para 15. Antes, o clube acertou com Júlio César, Jacsson, Gabriel Vallés, Anderson Salles, Jaime, Elicarlos, David, Thiago Primão, Léo Costa, Thomás, William Barbio, Éverton Santos e Halef Pitbull.

Natural de Recife, o atacante Júlio César é veterano. Tem 37 anos e começou sua carreira no rival Sport Recife, mas ficou pouco tempo no futebol pernambucano. No Brasil jogou no Campinense-PB, Treze-PB, Atlético-PR e Atlético-MG. Também atuou em quatro clubes de Portugal: Paços Ferreira, Sanjoanense, Operário e Santa Clara. O atacante estava fora do país desde 2009. Durante os sete anos no Oriente Médio, defendeu o Al-Ahli Doha, do Catar, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, e seu último time foi o Al-Khor, também do Catar, durante cinco temporadas.

Revelado no Chacarita Juniors, da Argentina, Facundo Parra também atuou no Independiente-ARG e teve três experiências na Europa, defendendo o Larissa e o Asteras Tripolis, ambos da Grécia, e o Atalanta, da Itália. Em toda a sua carreira, marcou 94 gols e ficou conhecido como “El Animal del Gol”. A última partida oficial do centroavante foi há nove meses, quando estava no argentino Atlético Rafaela, seu último clube.

Fonte

cta_finalpost_santacruz

Deixe um comentário?