Coelho busca ficar perto do acesso contra o Paysandu

Coelho busca ficar perto do acesso contra o Paysandu

O mesmo sonho move América-MG e Paysandu na reta final da Série B do Brasileiro: o acesso. Para um, ele está mais perto. Para o outro, mais longe. A vitória deixará o Coelho – na segunda colocação com 57 pontos – mais perto de subir, enquanto os três pontos não deixarão o Papão – em sétimo com 52 – se afastar da briga nas últimas rodadas. O jogo da 34ª rodada ocorre às 21h30 (de Brasília), no Independência.

O América-MG está no momento mais decisivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Na vice-liderança, atrás apenas do Botafogo, o Coelho quer vitória contra o Paysandu, concorrente direto na disputa pelas vagas na elite do futebol brasileiro. O treinador Givanildo Oliveira tem o retorno de Walber na lateral direita. No meio, Tony ganha a vaga de Rodrigo Souza, que se machucou contra o Boa. O experiente meia Mancini pode perder a vaga para Pablo.

Renovados após a vitória sobre o CRB e a consequente quebra do jejum de seis rodadas, os jogadores do Paysandu embarcaram para Minas Gerais determinados a somar pontos contra o América-MG, que poderá aproximá-lo ainda mais ou recolocá-los no grupo de acesso à Série A em 2015. Um dos pontos altos do time bicolor volta a ser o setor ofensivo. Dos cinco gols marcados contra os alagoanos, quatro deles foram assinalados por atacantes.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *