Bruno Soares vence argentinos e fará duelo brasileiro

Bruno Soares vence argentinos e fará duelo brasileiro

A chuva que caiu ao longo desse domingo em Roland Garros não desestabilizou o brasileiro Bruno Soares que, ao lado do austríaco Alexander Peya, conseguiu uma vitória firme para avançar às quartas de final da competição. Contra os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer, eles anotaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(6), após 1h38, e agora terão Marcelo Melo e Ivan Dodig pela frente.

– Enfrentar um grande amigo é sempre uma situação difícil, mas faz parte. Estou feliz que vai ter pelo menos um brasileiro na semi. A torcida que está sempre apoiando a gente vai ficar um pouco dividida, mas pelo menos depois eles vão saber que ainda vão ter alguém para torcer. As duas duplas estão jogando bem e que vença o melhor.

O encontro entre Bruno Soares e Marcelo Melo será o sexto com suas atuais duplas – Alex Peya e Ivan Dodig, respectivamente. Soares leva vantagem, com cinco vitórias, inclusive nas oitavas do Roland Garros de 2013. No entanto, o último confronto entre eles teve vitória de Melo, nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo deste ano.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *