Bruno Soares prevê 2016 melhor

Bruno Soares prevê 2016 melhor

A temporada de 2016 do tênis mundial ainda não começou, mas Bruno Soares espera ansioso pelo primeiro saque. Apesar de estar satisfeito com o desempenho neste ano, mineiro acredita que ainda pode melhorar. Em entrevista ao “SporTV News”, ele não escondeu a empolgação pela oportunidade de participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e falou sobre o que planeja para o próximo ano. Soares participará do torneio ao lado de Marcelo Melo.

– O meu ano foi muito bom, mas comparado com 2013 e 2014, que foram fantásticos, houve uma queda. Mas foi um bom ano, com dois títulos e algumas finais. Terminamos na nona posição da corrida dos campeões. Mas acho que ainda tem coisa para melhorar. O ano que vem terá muita coisa bacana. Algumas mudanças na minha carreira, mudança de parceiro (Jamie Murray), novo treinador e ano olímpico. Então tem muita coisa para 2016, eu espero.

O mineiro garantiu que a experiência nas Olimpíadas de Londres será muito importante para o desempenho na competição no Rio de Janeiro. Ao lado de Marcelo Melo, Soares foi eliminado nas quartas de final, na Inglaterra.

– Já imagino como será. Tivemos o gostinho em Londres, de chegar perto e ter essa sensação. Acho que você pode multiplicar isso quando é no Brasil. Os Jogos Olímpicos já são muito importantes para um atleta, ter uma chance de jogar no nosso país vai algo fantástico.

Bruno Soares esteve na inauguração da quadra central do complexo de tênis, nesta quinta-feira, em evento que contou com a participação do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e dos tenistas André Sá e Teliana Pereira.

– Foi a minha primeira visita. Não consegui ver a parte de fora. Estivemos lá para receber o Prefeito e conhecer a quadra central. Está muito bonita, uma quadra redonda, que caberá 10 mil pessoas. Já deu para sentir como será.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *