Blog do Esporte
12 fev

Bruno Soares parte em busca de título inédito nas duplas

Ao lado do austríaco Alexander Peya, mineiro busca fechar temporada com chave de ouro na grande final em Londres
O tenista brasileiro Bruno Soares estreia nesta segunda-feira no ATP Finals, grande decisão da temporada 2014 do tênis mundial, que acontece entre os dias 9 e 16 de novembro em Londres. Ao lado de Alexander Peya, o mineiro busca fazer história nas duplas, assim como Marcelo Melo, o outro atleta do país na decisão.

O formato da competição é simples: as oito duplas foram separadas em dois grupos de quatro na base do sorteio, com as duas principais de cada se enfrentando nas semifinais.

Classificada como a terceira melhor dupla do ano, Bruno e Peya encaram loco de cara uma grande pedreira: os irmãos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking, nesta segunda-feira (10). No mesmo grupo de Peya/Soares também estão Lukasz Kubot/Robert Lindstedt e Jean-Julier Rojer/Horia Tecau.

“Será uma pedreira encarar os Bryans logo de cara, mas é bom começar a decisão com um grande desafio. Este ano vem sendo muito bom para nós, mantivemos o nível do ano passado, vencemos um Masters 1000 e vamos dar o sangue para terminar o ano entre os primeiros. E, se possível, com o Marcelo junto no topo”
, comenta, referindo-se ao conterrâneo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig.

Fonte: XYZ Live

Deixe um comentário?