Bruno Soares parte em busca de título inédito nas duplas

Ao lado do austríaco Alexander Peya, mineiro busca fechar temporada com chave de ouro na grande final em Londres
O tenista brasileiro Bruno Soares estreia nesta segunda-feira no ATP Finals, grande decisão da temporada 2014 do tênis mundial, que acontece entre os dias 9 e 16 de novembro em Londres. Ao lado de Alexander Peya, o mineiro busca fazer história nas duplas, assim como Marcelo Melo, o outro atleta do país na decisão.

O formato da competição é simples: as oito duplas foram separadas em dois grupos de quatro na base do sorteio, com as duas principais de cada se enfrentando nas semifinais.

Classificada como a terceira melhor dupla do ano, Bruno e Peya encaram loco de cara uma grande pedreira: os irmãos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking, nesta segunda-feira (10). No mesmo grupo de Peya/Soares também estão Lukasz Kubot/Robert Lindstedt e Jean-Julier Rojer/Horia Tecau.

“Será uma pedreira encarar os Bryans logo de cara, mas é bom começar a decisão com um grande desafio. Este ano vem sendo muito bom para nós, mantivemos o nível do ano passado, vencemos um Masters 1000 e vamos dar o sangue para terminar o ano entre os primeiros. E, se possível, com o Marcelo junto no topo”
, comenta, referindo-se ao conterrâneo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig.

Fonte: XYZ Live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *