Bruno Soares parabeniza Melo por título de Roland Garros

Bruno Soares parabeniza Melo por título de Roland Garros

Ex-parceiro de duplas de Marcelo Melo, Bruno Soares não pôde assistir ao feito histórico do conterrâneo em Paris. Acompanhou os pontos pelo celular, dada a ausência de TVs que passassem a decisão entre a nova parceria número 1 da temporada e os irmãos Bryan, a melhor dupla de todos os tempos. Não importava que não tivesse as imagens do jogo na cabeça. Soares demonstrou bastante prazer ao comentar a vitória, de virada, de Melo e Dodig pelas parciais de 6/7(5), 7/6(5) e 7/5.

– Fiquei sabendo que foi um grande jogo, de altíssimo nível. Estou extremamente feliz. O Marcelo conseguiu um feito inédito. É um cara que merece demais por tudo o que fez no nosso esporte. Ele e o Ivan vêm numa fase excepcional, eles mereciam esse título. Fizeram um Roland Garros extremamente convincente, jogando muito bem. É muito orgulho. O Marcelo está botando o nome dele na história, conquistando um título inédito em Roland Garros – parabenizou Bruno Soares, que foi eliminado, ao lado do austríaco Alexander Peya, nas quartas de final justamente por Melo e Dodig, por 6/3 e 7/6(8).

Foi a primeira vez que Marcelo Melo ganhou um Grand Slam na carreira. O Brasil tem agora oito tenistas que conquistaram títulos nos quatro torneios mais importantes do tênis.

– (Esse título) é algo fantástico não só para nós das duplas como para o tênis brasileiro. É um momento especial e é para comemorar demais – completou Bruno Soares, que tem dois títulos de Grand Slam na carreira, ambos no US Open em duplas mistas (2012 e 2014).

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *