Bruno Soares comemora atuação em Miami

Bruno Soares comemora atuação em Miami

Se o título não veio em Miami nesta semana, ao menos a campanha ao lado do brasileiro Marcelo Melo serviu para fazer a confiança de Bruno Soares aumentar para os próximos torneios. A dupla, que se juntou pontualmente para esta disputa após as ausências de seus habituais parceiros, chegou às semifinais do Masters 1000 na Flórida. Agora, Bruno começa em dez dias o giro pelas quadras de saibro, primeiro no Masters de Monte Carlo, quando volta a jogar com o austríaco Alexander Peya.

Apesar da derrota para os campeões de Wimbledon e Indian Wells, Jack Sock e Vasek Pospisil, por 6/4, 3/6 e 10-7, Bruno comemora o resultado no torneio em que contou com grande apoio do torcedor brasileiro.

– Foi um grande torneio. Foi legal ter tido essa coincidência de jogar com o Marcelo aqui, principalmente nesse evento, mais um belo resultado pra gente, uma semifinal de Masters 1000, sentindo o calor da torcida e fazendo grandes jogos em quadra.

Bruno Soares acredita que a campanha o fará ter confiança para as próximas partidas. Antes da semifinal em Miami, o tenista brasileiro havia tido seu melhor resultado do ano no Rio de Janeiro, quando também foi semifinalista. Mas, antes de reencontrar Peya, o mineiro volta a Belo Horizonte para um descanso ao lado da esposa e do filho recém-nascido.

– Quero aproveitar esse momento, esse ritmo, essa confiança que eu saio daqui e levar isso pra frente. Agora é temporada de saibro, que a gente gosta de jogar bem.Vou para casa descansar uma semana, recuperar as energias e me preparar para o que tem pela frente, extremamente motivado e com a confiança bem mais em alta.

  O primeiro compromisso de Bruno Soares e Alexander Peya na Europa é o Masters 1000 de Monte Carlo, a partir do próximo dia 12. Depois, eles seguem para o ATP 500 de Barcelona (20/04) e os Masters 1000 de Madri (03/05) e Roma (10/05), até chegar a Roland Garros (24/05).

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *