Bruno Soares busca 2º Grand Slam com indiana

Bruno Soares busca 2º Grand Slam com indiana

A dupla não completou ainda um ano: a estreia foi no dia 3 de setembro de 2014. Mas o brasileiro Bruno Soares e a indiana Sania Mirza já se podem considerar um time de sucesso. Logo no primeiro torneio juntos, o US Open, conquistaram o título nas duplas mistas. Juntos novamente para Wimbledon, eles já avançaram para a terceira rodada.

Neste sábado, as vítimas foram o alemão Andre Begemann e a tcheca Janette Husarova: 2 sets 0 (parciais de 6/2 e 6/4), em 1h01m de partida. E os dois mostraram sintonia também nos elogios depois da partida.

– Ele é um dos melhores tenistas do mundo, e claro um dos melhores do Brasil. Então, para mim, é uma honra jogar com ele – disse Sania.

– Atualmente, ela é número 1 do mundo, é muito experiente, já ganhou muitos grand slams. Então é uma honra jogar com ela – respondeu Bruno.

Sania Mirza é a líder do ranking feminino de duplas e, na disputa mista, já tem os títulos de grand slams (Australian Open, Roland Garros e US Open). Wimbledon é o único ainda em falta na sua lista. Bruno, que já venceu nos EUA no ano passado, busca a segunda conquista. Os próximos adversários são os croatas Marin Draganja e Ana Konjuh.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *