Foto: Divulgação

Brasil Kirin vence em casa na Superliga Masculina de Vôlei

Na noite do último sábado, no Ginásio do Taquaral em Campinas, o Vôlei Brasil Kirin fez mais uma grande partida pela Superliga. Desta vez, o adversário foi a equipe do Montes Claros, time que segue uma posição atrás do time de Campinas na tabela de classificação. E, com a casa cheia, os mandantes do jogo venceram por 3 sets a 2, com parciais de ( 18/25; 25/22; 25/16; 21/25 e 15/9).
Inicialmente, para o técnico Horacio Dileo, foi muito ruim, pois o time não conseguiu praticar nada do que eles vinham treinando durante a semana, fazendo com que os visitantes controlassem o primeiro set. Porém, a partir do segundo set, Horacio enfatizou que o Vôlei Brasil Kirin conseguiu aplicar pressão no saque para ter bons resultados na sequência da partida. Deste modo, ainda com pequenos ajustes a ser corrigido, o jogo foi para o tie-break, momento que o time da casa dominou o oponente para fechar a partida com grande apoio da torcida, que incentivava a cada ponto conquistado.

Ao final do jogo, o meio de rede Maurício Souza, que foi campeão olímpico pelo Brasil ano passado nas Olimpíadas do Rio, concedeu entrevista para o Jornal Terceira Visão, o atleta também destacou a forte presença da torcida, com quase 1800 pessoas, que apoiou o elenco desde o começo do primeiro set nos momentos mais difíceis até o ponto final. Assim, enfatizou a raça durante o tie-break e que deveriam ter jogado com mais disposição desde o começo. Por fim, Maurício ressaltou que após a conquista do ouro no Rio de Janeiro, sempre incentiva da melhor maneira possível todos os jogadores do seu time da melhor maneira que pode, desde os treinos até os jogos, independente da competição.

Fonte

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *