Foto: Divulgação

Bauru Basket encara Pinheiros pelo jogo 1 da semifinal

Equipe bauruense vai a São Paulo nesta segunda-feira pelo playoff do NBB

O Gocil/Bauru entra em quadra nesta segunda-feira (8), pelo primeiro jogo da semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe bauruense vai a São Paulo enfrentar o time do Pinheiros, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, pelo primeiro confronto da série melhor de cinco jogos que dará vaga na decisão do NBB. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV.

O ala/pivô Jefferson William comentou o confronto. “É a hora de dar tudo em quadra e buscar a vaga na final do NBB mais uma vez. Fizemos uma grande série contra Brasília, temos que continuar acreditando no potencial do nosso time e com muito foco vencer essa série contra o Pinheiros”, contou Jefferson.

Demétrius Ferracciú, técnico do Dragão também falou sobre o duelo. “Vai ser uma série muito difícil. Vamos enfrentar um time que vem embalado de um playoff forte e precisamos quebrar esse ritmo que o Pinheiros teve na última série. Nosso primeiro objetivo é criar alguns obstáculos pro jogo deles e principalmente continuar defendendo bem. Eles têm um jogo de transição muito forte, temos que estar focados nisso e sempre respeitar o adversário porque será uma série muito equilibrada”, disse Demétrius.

O Gocil/Bauru garantiu vaga na semifinal do NBB após vencer o Brasília na fase quartas de final por 3 a 1 . Já o Pinheiros garantiu sua vaga ao vencer o Flamengo por 3 a 2. O Dragão conta com apenas uma atleta no departamento médico. O jovem armador Gui Santos se recupera de uma cirurgia após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e o tempo de recuperação é de 6 a 8 meses.

A equipe bauruense chegou em São Paulo ontem e já realizou um treino de reconhecimento no Gin. Henrique Villaboim.

Gocil/Bauru x Pinheiros

Jogo 1: Pinheiros x Gocil/Bauru – segunda-feira – 8/5 – 19h30 – São Paulo – SporTV

Jogo 2: Gocil/Bauru x Pinheiros – sábado – 13/5 – 14h – Bauru – Bandeirantes e SporTV

Jogo 3: Gocil/Bauru x Pinheiros – segunda-feira – 15/5 – 19h30 – Bauru – SporTV

Jogos 4: data e horário a definir – jogo em São Paulo. (se necessário)

Jogo 5: data e horário a definir – Jogo em Bauru. (se necessário).

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *