Bahia vence Oeste e entra no G4

Bahia vence Oeste e entra no G4

Após 12 rodadas, a Série B tem quatro líderes. O Bahia é um deles. O Tricolor garantiu um lugar na ponta ao vencer o Oeste por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Apesar de dominar o jogo, criar boas chances, os mandantes pararam nas mãos do jovem goleiro do Oeste e não conseguiram um placar maior, o que os deixariam em uma posição melhor de acordo com os critérios de desempate. Tiago Real, em um belo gol no primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida, vista no estádio por 15.187 pessoas.

O resultado faz os baianos dividirem a ponta e a zona do acesso à elite com Botafogo, América-MG e Náutico, com 24 pontos. O Tricolor é o terceiro colocado pelo saldo de gols. O time paulista perde a chance de se afastar da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, está apenas dois acima do Boa Esporte, primeiro time da degola.

Após dois jogos em casa, o Bahia jogará no sul do país na próxima rodada. No sábado, às 16h30, o Tricolor encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. No mesmo dia, mas às 21h, o Oeste volta a campo, contra o América-MG, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *