Bahia finaliza preparação para pegar o Botafogo

Bahia finaliza preparação para pegar o Botafogo

O Bahia está pronto para a partida contra o Botafogo, marcada para este sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Em um treino fechado para a imprensa, o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo-tático, no qual testou opções para o confronto. Por causa da forte chuva que caiu durante a manhã, os jogadores iniciaram o treino na academia e só depois desceram para o campo.

Como de costume, Sérgio Soares não adiantou a escalação da equipe, portanto pariam algumas dúvidas sobre quem começa jogando. A primeira delas está na lateral esquerda: Ávine virou opção depois do retorno aos gramados contra o Paysandu, mas Marlon está de volta ao time e a briga promete ser boa. Na direita, Tony, muito vaiado contra o Papão, enfrenta a concorrência de Adriano.

Soares também tem o retorno de Eduardo, que pode forma a linha de meio-campo com Wilson Pittoni, Yuri e Tiago Real. Nesse caso, ele sacaria um dos três atacantes, possivelmente Alexandro, deixando Kieza e Maxi no comando do ataque.

Todas essas dúvidas só serão solucionadas momentos antes do duelo, válido pela 14ª rodada da Série B.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *