Foto: Divulgação

Bahia finaliza preparação para o clássico decisivo; confira lista de relacionados

O elenco do Bahia está preparado para mais um Ba-Vi. Na tarde deste sábado (29), a equipe tricolor realizou o último treinamento antes de decidir contra o Vitória a vaga nas finais da Copa do Nordeste neste domingo (30).
No gramado da Arena Fonte Nova, local da partida, o técnico Guto Ferreira se reuniu com os seus jogadores para uma conversa. Logo depois, os atletas foram submetidos a um trabalho de posicionamento e, por fim, um trabalho recreativo.
Toda a atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Marcelo Sant’Ana, pelo vice Pedro Henriques e pelo diretor de futebol Diego Cerri. Além dos membros da cúpula tricolor, uma visita especial: o atacante Fernandão, que defendeu o Bahia em 2013 e está no futebol turco, compareceu e estará presente na partida.
Após a atividade, os atletas relacionados seguiram para um hotel da cidade, onde ficarão até horas da partida. Vale lembrar que o Esquadrão não terá os atacantes Hernane, machucado, e Gustavo, suspenso. Por outro lado, o lateral-direito Eduardo cumpriu suspensão e é uma opção para a posição. Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis
Zagueiros: Éder, Jackson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Mário, Maikon Leite e Matheus Peixoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *