Bahia e Juazeirense se reencontram pela Copa do Nordeste

Bahia e Juazeirense se reencontram pela Copa do Nordeste

Pouco mais de duas semanas depois de se enfrentarem pelo Campeonato Baiano, Bahia e Juazeirense voltam a se encontrar, desta vez pela Copa do Nordeste. Na primeira oportunidade, melhor para o time da capital, que venceu por 3 a 2, com dois gols de Hernane. Agora o Cancão de Fogo quer a revanche, mas terá que superar a boa fase do Tricolor, que ainda não perdeu na temporada. O novo duelo entre as equipes, válido pela 2ª rodada do torneio regional, está marcado para esta quinta-feira, às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

O Bahia aposta no ótimo início de temporada para, mais uma vez, derrotar a Juazeirense. Com o triunfo sobre o Santa Cruz fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste, o time do técnico Doriva manteve os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas – as outras duas foram pelo Campeonato Baiano, contra o próprio Cancão de Fogo e o Flamengo de Guanambi. O confronto marca a estreia da equipe diante de sua torcida no torneio regional.

A busca pelo primeiro triunfo na temporada serve de incentivo para a Juazeirense nesta quinta-feira. Em dois jogos pelo estadual e um pela Copa do Nordeste, o Cancão de Fogo conseguiu dois empates e uma derrota, justamente para o Bahia, na estreia do estadual. Com planos de brigar pela classificação, a equipe de Juazeiro não pode desperdiçar chances de pontuar, como fez na primeira rodada do regional, ao empatar em casa com o Confiança.

O baiano Diogo Pombo Lopez apita o confronto, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Adaílon José de Jesus Silva.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *