Bahia disputa jogo pela vice-liderança da Série B

Bahia disputa jogo pela vice-liderança da Série B

Sampaio Corrêa e Bahia fazem, na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, um jogo com toda cara de “seis pontos”. No Brasileiro da Série B, as equipes tem 14 pontos cada e em caso de vitória chegam a vice-liderança da competição. Em caso de derrota, o Sampaio sai do G-4 e o Bahia além de não entrar ainda corre o risco de deixar a quinta colocação.

O Sampaio vem de duas derrotas consecutivas. Fora de casa venceu o Ceará e, na última rodada, passou pelo Criciúma, no Castelão. Na quarta colocação com 14 pontos, o time maranhense sonha em alcançar a vice-liderança do Brasileiro da Série B e ver mais de perto do líder, o Botafogo.

Para partida muito problemas, inclusive de última hora. Se não bastasse a dupla titular de volantes suspensos (Diones e Moisés), o Tricolor ainda perdeu seu artilheiro. Nessa quinta-feira, o clube anunciou que rescindiu o contrato de Robert, que acertou com o Bahia. Sem contar que o Tubarão não terá o zagueiro Luiz Otávio e o meia Nádson, que sofreram lesões no último coletivo.

Após dois tropeços seguidos, o Bahia voltou a vencer na última rodada da Série B e tem, nesta sexta-feira, a missão de retornar ao G-4. Com 14 pontos, o Tricolor pode assumir a vice-liderança em caso de triunfo no Castelão. O jogo contra o Sampaio Corrêa marca o regresso do trio de ataque titular após dois meses. A última vez que Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho começaram uma partida foi em abril, pela semifinal do Campeonato Baiano. Desde então, lesões atrapalharam os planos de Sérgio Soares de montar a equipe com poder de fogo total.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *