Foto: Divulgação

Atlético volta a negociar com Marlone e tenta empréstimo do meia-atacante

Jogador de 24 anos pode deixar o Corinthians rumo à Cidade do Galo

O meia-atacante Marlone está, de novo, na rota do Atlético. O jogador de 24 anos não vem fazendo boa temporada no Corinthians e pode respirar novos ares em breve. Os clubes negociam um empréstimo do atleta ao Galo até o fim de dezembro.

O Superesportes apurou que as conversas por uma transação estão em andamento. Gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro disse que ele e o diretor de futebol do clube paulista, Flávio Adauto, estavam em reunião. O assunto foi tratado em sigilo.

A imprensa paulista cogita que o atacante Clayton, do Galo, pode entrar na negociação. Ele também iria para o Corinthians por empréstimo. Procurado pela reportagem, o agente do jogador, Jorge Machado, disse que “não confirmará nada”.
Marlone era alvo do Galo desde o fim da temporada passada. O Atlético chegou a oficializar uma proposta pelo jogador, mas a oferta foi rejeitada pelo Corinthians. O time paulista detém 50% dos direitos do meia-atacante. O agente Fernando Garcia é dono da outra metade.

Nesta terça-feira, Marlone treinou como titular na primeira parte da atividade no CT Joaquim Grava. Ele ganhou a vaga de Romero. Após pausa, ele deixou a equipe para a entrada de Fellipe Bastos.

Em 2017, Marlone atuou em nove partidas oficiais do Corinthians. Ele começou o ano como titular (cinco partidas), mas perdeu espaço na equipe. O jogador não fez gol e não deu assistências neste ano.

Na Cidade do Galo, o presidente Daniel Nepomuceno, que esteve acompanhando o treinamento, foi questionado sobre uma possível negociação, mas desconversou. Os dirigentes alvinegros, no entanto, não costumam comentar negociações. Por meio da assessoria de imprensa, o Atlético negou a existência de qualquer conversa por Marlone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *