Foto: Divulgação

Atlético volta aos treinos com foco na Libertadores, reservas em campo e golaço

Galo já pensa no duelo contra o Sport Boys, quarta-feira, na Bolívia

Depois do empate sem gols com o Cruzeiro, que resultou na manutenção da vantagem na decisão do Campeonato Mineiro, o Atlético voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. O pensamento na taça do Estadual ficará, por enquanto, em segundo plano. O foco do Alvinegro agora é para a Copa Libertadores. Quarta-feira, às 19h30, em Santa Cruz de la Sierra, o Galo visita o Sport Boys, sonhando com a vitória para ficar bem perto da classificação às oitavas da competição continental.
Nesta segunda, os titulares no clássico fizeram apenas treinamento regenerativo. Já os reservas, atletas das categorias de base e jogadores que serão aproveitados no time sub-23 realizaram um treinamento técnico.
O destaque da atividade ficou por conta do golaço do meia equatoriano Juan Cazares. O camisa 10, que participou dos minutos finais do clássico contra o Cruzeiro, acertou um belo chute no ângulo de Giovanni.
O Atlético viaja para a Bolívia na manhã desta terça-feira. Antes do embarque, será divulgada pelo clube a lista de relacionados. O Galo treina no início da noite em solo boliviano.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *