Blog do Esporte
28 jul

Atlético vai mandar jogos contra Corinthians e Flamengo, pelo Brasileiro, no Mineirão

Galo vive fase terrível mandando suas partidas no Independência

O Atlético vai mudar de casa na sequência da temporada. O Galo confirmou que vai mandar o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A ideia do clube alvinegro é levar também o confronto contra o Flamengo, pela 20ª rodada da Série A para o Gigante da Pampulha. A direção tem até cinco dias antes da partida para fazer a alteração na CBF.

A equipe alvinegra busca se recuperar na Série A após acumular três derrotas nas últimas três partidas disputadas no Independência – Santos (0 a 1), Bahia (0 a 2) e Vasco (1 a 2). Antes um refúgio atleticano, o Horto passou a ser visto como mais uma pressão a uma equipe em crise técnica.

O assunto já havia sido abordado pelo presidente Daniel Nepomuceno, na última semana, antes do último revés no Horto. Nesta quinta-feira, após a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo, o Atlético volta suas atenções para uma recuperação no Brasileiro, antes da decisão na Libertadores contra o Jorge Wilstermann.

Nesta temporada, o Atlético mandou um único jogo no Gigante da Pampulha. O Galo goleou o América por 4 a 1, em 19 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Antes disso, o Alvinegro havia mandado um duelo contra o próprio Flamengo, pelo Brasileiro do ano passado.

Fonte

Deixe um comentário?

    2-20-3