Atlético se prepara para maratona de decisões

Atlético se prepara para maratona de decisões

O Atlético-MG entrará em campo três vezes no período de uma semana. E, em todos eles, em momentos decisivos, tanto na Taça Libertadores quanto no Campeonato Mineiro. A máxima no clube é a do “erro zero”. Essa é a receita que os jogadores vêm pregando antes do início das decisões – a primeira delas contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência.

Além do Santa Fé, o time alvinegro encara o rival Cruzeiro no domingo, pelas semifinais do Mineiro, e o Atlas, do México, na próxima quarta-feira, em Guadalajara. Se conseguir se sair bem nesse período, a equipe encaminha a classificação para a decisão do Estadual e também a vaga para as oitavas de final do torneio continental.

No último domingo, o time teve quebrada uma sequência de três vitórias consecutivas, ao ser derrotado pelo Boa Esporte.

Agora, de acordo com o próprio goleiro, a concentração terá que ser total. A partir desta quinta, o Galo terá que minimizar ao máximo ou evitar os erros cometidos nas partidas anteriores para se dar bem.

– Chegou o momento em que as coisas vão se afunilando, e nosso nível de erro tem de ser mínimo. Falei isso depois do jogo contra o Boa, erramos o que tínhamos que errar. Não podemos errar, pois todos os detalhes podem pesar contra.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *