Atlético Mineiro é campeão da Flórida Cup

Atlético Mineiro é campeão da Flórida Cup

A conquista do Torneio da Flórida foi valorizada pelo lateral-direito Marcos Rocha. O jogador destacou o trabalho feito pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, que já rendeu duas vitórias na competição disputada nos Estados Unidos, 3 a 0 sobre o Schalke 04, na quarta-feira, e 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (veja os lances no vídeo acima). Para Rocha, é preciso manter os pés no chão, mas o Galo parece que vai forte para as competições do ano.

– É importante. Independentemente do título, é simbólico, o Atlético-MG está fazendo um trabalho muito bom. Estamos tentando seguir as orientações do Aguirre. O calendário é cheio. Queremos entrar fortes nas competições para buscarmos os títulos. Temos que ter os pés no chão. É lógico que o torcedor fica animado. Tem tudo para ser um bom ano este 2016.

Sobre os atletas que saíram do banco de reservas e decidiram o jogo contra o Corinthians (Cazares fez o passe para o titular Prato, que serviu Hyuri), Marcos Rocha diz que é fundamental ter opções que possam ajudar a mudar o panorama de uma partida, e que o Atlético-MG está bem servido.

– A gente fala que conta com todo mundo. É isso que o Aguirre tem feito. Não deu para entrar todo mundo, mas, quem entrou, deu o melhor. O Atlético-MG se reforçou com jogadores de qualidade. Tem hora que, com uma mexida, você acaba desmontando a equipe adversária. E isso ajuda para ajudar a quebrar as retrancas que a gente encontra pela frente.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *