Foto: Divulgação

Atlético-MG marca reunião para renovar contrato de Donizete

Volante tem vínculo até dezembro deste ano. Diretoria, contudo, vislumbra a permanência do atleta na Cidade do Galo. Conversas se iniciaram e reunião será na quinta

O Atlético-MG busca a renovação de Leandro Donizete para a próxima temporada. O diretor de futebol Eduardo Maluf se reunirá com Edson Khodor, empresário do volante, na próxima quinta-feira (15), para definir a situação do jogador.

A intenção do atleta é permanecer em Belo Horizonte por pelo menos mais dois anos. Aos 34 anos, ele crê que pode atuar até cinco temporadas e, por isso, procura um contrato longo.

– O Donizete pode jogar por mais três, quatro, cinco anos em alto nível. Então ele quer um contrato mais longo. A gente sabe que é um cara que se cuida e tem muito vigor físico. Tem condições de atuar neste nível por muito tempo ainda – disse o representante do atleta ao LANCE!.

O Galo, porém, não é o único clube a fim de contar com Donizete em 2017. Santos e Grêmio já entraram em contato com Edson Khodor com o intuito de levar o jogador. O agente não confirma os interessados, mas garante que há outros dois ao menos:

– Não fomos procurados somente pelo Atlético. Há outros dois grandes do Brasil, no mesmo porte do Galo, interessados em contratá-lo. Mas não podemos revelar quem são os clubes, só que há interessados – contou.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *