Blog do Esporte
Atlético-MG luta e vence o Coritiba, no Horto
19 jul

Atlético-MG luta e vence o Coritiba, no Horto

O Atlético-MG suou, não jogou bem, mas o que importou no Independência foram os três pontos conquistados sobre o Coritiba, por 2 a 1. A maior qualidade de algumas peças atleticanas fizeram a diferença a favor dos donos da casa. A estrela de Robinho brilhou, com os dois gols do camisa 7. Carlinhos fez para o Coxa.

O time de Marcelo Oliveira voltou a vencer, após duas rodadas e subiu para o oitavo lugar, com 23 pontos. Já o Coritiba, de Pachequinho, segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 15 pontos. E os dois times voltam a campo no final de semana. O Coxa pega o Santa Cruz, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Recife, e o Galo o Palmeira, domingo, às 11h (de Brasília), em São Paulo.

O Coritiba apertou o Atlético-MG no início do jogo. Pressionou a saída de bola e dificultou as coisas para o Galo, que não consegue deslanchar sem a presença do equatoriano Cazares, lesionado.

O Atlético-MG achou o gol. Em contra-ataque, Eduardo achou Robinho livre na área e o artilheiro do Galo na temporada só teve o trabalho de cabecear no canto esquerdo. Era a terceira chance do time de Marcelo Oliveira, que mesmo não jogando bem, assustou o goleiro Vilson.

Mas a vantagem no placar era mentirosa. O Coxa demonstrava mais organização e foi em busca do empate. Que veio. Com boa jogada entre Kléber e Carlinhos, que sai cara a cara com Victor e toca no canto direito do goleiro alvinegro.

O empate seria justo, mas a qualidade de Robinho e de alguns jogadores do Galo tratou de justificar a vitória para o time alvinegro. Com um passe espetacular, Douglas Santos, que vai para a seleção olímpica, achou Clayton na esquerda. O atacante só teve o trabalho de rolar para o camisa sete tocar para o gol. Triunfo na qualidade individual do Galo.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe um comentário?