Foto: Divulgação

Atlético-MG descarta contratar substituto para Victor e exalta reservas

O Atlético-MG não irá ao mercado para contratar um substituto para o goleiro Victor, que irá retornar aos gramados em abril de 2017 após uma grave lesão. A ordem no clube, segundo o presidente Daniel Nepomuceno, é valorizar os dois goleiros reservas, Giovanni e Uilson.

“Estamos torcendo pela recuperação rápida do Victor. Temos de valorizar o Giovanni e o Uilson. Além disso, a contratação de goleiro não é simples. Nós passamos por isso esse ano, vivenciamos isso. Não é algo que se consegue por pouco tempo. Tem de imaginar que, no retorno, a gente quer o Victor titular. O Giovanni precisa desse momento, como o Uilson precisou”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

O problema com Victor em um jogo beneficente fez o Atlético-MG acelerar o processo da renovação de contrato de Giovanni. O goleiro passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia para correção da luxação em seu ombro direito no último dia 13.
Nesta semana, o diretor de futebol Eduardo Maluf se reuniu com Alaece Dias, empresário do goleiro. O segundo goleiro do elenco atleticano tem contrato até 31 dezembro de 2016.
“Já era um plano nosso (renovar com o Giovanni), ele sempre se mostrou um bom profissional, e ele está no clube por isso, caso surja uma eventualidade, ele tem potencial para isso”, afirmou Maluf no último dia 14.
cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *