Atlético-MG busca aproveitamento de campeão

Atlético-MG busca aproveitamento de campeão

O pensamento do elenco alvinegro é o título. Ninguém no Atlético-MG pensa em apenas ficar numa boa colocação para voltar a disputar a Libertadores em 2016. Por conta da manutenção do elenco e do treinador campeão da Copa do Brasil, além das conquistas recentes do clube nos últimos anos, a confiança no fim do jejum de 44 anos sem o título do Brasileirão é grande na Cidade do Galo.

Os objetivos de pontuação previstos entre os jogadores e o técnico Levir Culpi não é comentado para a imprensa. O próprio treinador faz questão de rechaçar que projeta um número x de pontos em determinadas partidas para evitar especulação sobre projeção da pontuação.

Depois de vencer o Flamengo, no Maracanã, na última rodada, o time terá dois jogos em casa, contra equipes que estão na zona de rebaixamento. Domingo, contra o Joinville, no Mineirão, e na quarta-feira, dia 1º de julho, contra o Coritiba, o Galo terá a chance de atingir o objetivo traçado depois do triunfo no Rio.

Com 14 pontos em oito rodadas, a intenção de todos no clube é chegar aos 20 pontos em dez partidas, ou seja, dois pontos por jogo, o que dá uma média de campeão. O rival Cruzeiro, nas duas últimas conquistas, teve um rendimento de dois pontos por partida. Em 2013, levou a taça com 76 pontos em 38 rodadas e, no ano passado, 80 pontos.

Provável titular no domingo, em substituição a Patric, suspenso, o lateral Carlos César não foge da pergunta sobre o que o grupo atleticano espera conseguir na competição.

– Título. É o que todos pensam. Pelas condições de trabalho, pelo que vem demonstrando nos últimos anos e pelo que todos falam do nosso time. O nosso foco é o título. O Atlético-MG tem um elenco forte e é isso que te dá o pensamento na conquista do título – garantiu o lateral.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *