Após triunfo do Galo no Mineiro, Pratto crê em 1ª vitória na Libertadores

Após triunfo do Galo no Mineiro, Pratto crê em 1ª vitória na Libertadores

Foram seis jogos longe do time, mas bastou a primeira partida para Lucas Pratto devolver a confiança dos gols para a torcida do Atlético-MG. Com boa movimentação, um gol, uma assistência e finalizações, o argentino demonstrou em campo e fora dele que a atuação diante da URT foi um alento para a decisão contra o Santa Fé-COL, quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores.

Pratto se lesionou contra o Democrata-GV, no dia 14 de fevereiro. O estiramento muscular na  coxa esquerda o tirou das duas partidas da Libertadores, e o Galo não pontuou na competição continental. Com a goleada sobre a URT, Pratto acredita que o time será diferente na terceira rodada da Libertadores, na qual o Galo não poderá nem pensar em perder se quiser manter as chances de classificação.

– Era importante vencer para estarmos tranquilo e contentes para a viagem à Colômbia, que será uma partida importante. É um jogo chave. Jogo difícil e importante fora de casa, contra um time que ganhou as duas primeiras partidas. Mas, somos um time muito bom. Vamos tentar trazer os três pontos para levantar o time, que está precisando.

Sobre o gol diante da URT, Pratto acredita que pode repetir a dose e fazer o primeiro gol do Galo na Libertadores.

– É importante essa eficácia. Porque, na Libertadores, essas situações não são muitas. Esse gol foi importante para me dar confiança. Meu trabalho é fazer gols. Espero que na Colômbia, eu consiga marcar e que a gente vença. Mas, o mais importante é o time voltar com os três pontos.  Não importa quem marque.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *