Coelho busca ficar perto do acesso contra o Paysandu
Foto: Divulgação

Após rescindir com o Galo, atacante Marion acerta com o América-MG

Jogador fez o caminho semelhante ao de Renan Oliveira, que também foi para o Coelho

Após rescindir com o Atlético-MG, o atacante Marion foi confirmado como nova contratação do América-MG. Nesta sexta-feira, o jogador já esteve presente no CT Lanna Drumond e conheceu o técnico Emerson Moreira antes de realizar os exames médicos. Desta forma, Marion fará companhia a Renan Oliveira, Rafael Jataí e Alex Silva, antigos companheiros nos tempos de Galo.

Marion é a 11ª contratação do Coelho, que tentará novamente subir para a elite do Brasileirão após terminar o ano passado na lanterna do campeonato. Para a temporadade 2017, a diretoria já contratou os zagueiros Rafael Lima e Renato Justi, o lateral Pará, o volante Gustavo Blanco, o meia Gérson Magrão e os atacantes Hugo Almeida e Bruno Furlan.

Revelado no Atlético em 2010, Marion nunca conseguiu se firmar nas poucas oportunidades que teve. Somente no ano de 2014 o jogador recebeu suas primeiras chances no time profissional. Por isso, rodou por alguns clubes como Democrata, Vila Nova-GO. Recentemente, o atacante passou pelo Estoril e foi emprestado ao Santa Cruz.

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *