André Sá despacha cabeças de chave em Roland Garros

André Sá despacha cabeças de chave em Roland Garros

O brasileiro André Sá deu mais um passo na chave de duplas de Roland Garros. Nesta sexta-feira, ao lado do argentino Máximo González, ele despachou a parceria cabeça de chave número 13 do Grand Slam francês. Em apenas 1h04m, os sul-americanos aplicaram um duplo 6/3 no croata Marin Draganja e no finlandês Henri Kontinen para avançar à terceira rodada no saibro de Paris.

– Nunca se espera um jogo tranquilo, ainda mais contra eles que venceram títulos esse ano e estavam confiantes. Saímos muito bem e não deixamos a peteca cair. Foi um dia incrível pra gente – comemorou André Sá.

A parceria sul-americana teve um bom aproveitamento nas bolas de primeiro serviço (74%) e não permitiram nenhuma quebra de saque. Concentrados, o brasileiro e o argentino não cometeram nenhum erro não forçado e também tiveram bom desempenho recebendo, vencendo 43% dos pontos no serviço dos cabeças de chave. Eles agora encaram a parceria formada pelo moldávio Radu Albot e o tcheco Lukas Rosol.

– Será um jogo diferente, o Albot não saca tão bem, fica mais de fundo, e precisamos ser consistente lá de trás. Se eles estão nesta fase é porque estão jogando bem, então será mais um duro compromisso – prevê o duplista brasileiro.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *