América-MG encerra jejum e derrota o Uberlândia

América-MG encerra jejum e derrota o Uberlândia

Alívio para uns, mais preocupação ainda para outros. Apesar de brigarem por uma vaga no G-4, América-MG e Uberlândia entraram em campo pressionados, por causa do jejum de bons resultados. Com a vitória por 1 a 0 (gol de Rafael Bastos), o Coelho encerrou essa situação e voltou ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Mineiro, ainda que provisoriamente. Já o time do Triângulo só piorou a fase – chegando à quarta derrota seguida – e com o sinal de alerta ligado mais ainda para a reta final.

O Coelho, observado pelo atacante Borges (perto do acerto com o clube), chegou aos 14 pontos e foi para a terceira colocação, tendo a garantia que irá dormir este sábado no G-4. Entretanto, caso o Villa Nova-MG, que joga contra o Tombense, ainda neste sábado, e a URT, que enfrenta o Tupi, neste domingo, vençam suas partidas, o time da capital cairá para o quinto lugar. O Uberlândia continua com 12 pontos, na quinta posição, mas pode cair ainda mais ao final da rodada.
Na próxima rodada, o América-MG encara o Boa Esporte, às 18h30 (de Brasília), no Independência, no domingo, dia 3. Já o Uberlândia entra em campo no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 16h, quando recebe a URT, no Parque do Sabiá.

Fonte:

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *