América MG de volta à Série A!

América MG de volta à Série A!

Festa no Horto! Mas dessa vez do América-MG. O Coelho empatou por 1 a 1 com o Ceará, neste sábado, e garantiu a classificação para a Série A do Brasileiro da próxima temporada. Depois do apito final do árbitro, só festa dos jogadores, que enalteceram o trabalho realizado durante toda a competição, que culminou na passagem para a elite nacional.

– Tudo agora é festa, e, graças a Deus, meu ano foi uma benção, desde que estava na Série A-2 do Campeonato Paulista, tive oportunidade de ir para o América-MG depois, foi difícil, sofrido, mas conseguimos o acesso. Agora temos que comemorar – destacou o meia Marcelo Toscano, um dos destaques da campanha do América-MG na competição.

Outra importante figura do América-MG, que chegou aos 64 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Bragantino, quinto colocado da Série B, foi o meia Mancini, que destacou o trabalho da diretoria ao manter o técnico Givanildo Oliveira, mesmo com um Campeonato Mineiro abaixo do esperado, quando o Coelho sequer chegou às semifinais.

– Para mim é uma satisfação, meu primeiro acesso, foi merecido o que conseguimos, fizemos um trabalho muito bem feito, formos persistentes, nosso trabalho foi bom. Somos merecedores. Série B é um campeonato difícil, mas nosso grupo foi forte. Manter o treinador também foi muito bom, e isso é muito importante, essa mentalidade a gente tem que mudar no futebol. Agradecer pelo trabalho.

Fonte:

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *