América-MG busca reação após empate

América-MG busca reação após empate

Se o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, não mudou o panorama do América-MG na tabela – continua em último na zona do rebaixamento – pelo menos encerrou a sequência de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro e reanimou os jogadores da equipe mineira para a sequência da competição.

– Não muda muito a nossa situação o empate, mas acho que fizemos um grande segundo tempo, o primeiro não foi tão bom assim, mas isso vai servir de animo e alegria para enfrentar o Figueirense – analisou o volante Pablo.

O resultado não muda a situação do Coelho, que continua em último, agora com 14 pontos, a 13 pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento. O gol contra a Ponte Preta foi marcado por Jonas, após rebote de escanteio, no segundo tempo. O jogador comemorou o gol.

– No primeiro tempo, não jogamos mal, só demos mole, porque o gol deles era uma bola lá de tiro de meta. No segundo tempo foi nós mesmos que mudamos, tivemos uma conversa, no segundo tempo tivemos atitude, como vinha fazendo.

Com uma situação complicada no Brasileiro, o América-MG volta a trabalhar nesta segunda, já que tem jogo na quarta. A partida será às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte:

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *