volei-taubate
Foto: Divulgação

Copa do Brasil: Vôlei Taubaté vence e avança

Taubaté bateu o Minas de virada, por 3 sets a 1, e se vai encarar o Sesi na semifinal

O Vôlei Taubaté está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, venceu o Minas Tênis Clube por 3 a 1, de virada (parciais de 19/25, 25/22, 25/22 e 26/24), em pouco mais de duas horas de jogo, no ginásio do Abaeté.

Agora, o time comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani disputa a fase final do torneio no ginásio do Sesi, em São Paulo, onde vai enfrentar os donos da casa na semifinal em jogo único, no dia 25 de janeiro, às 17h30. A final será disputada no dia 27, às 21h30, no mesmo local.

O Taubaté é o atual campeão do torneio, já tendo sido campeão duas vezes (2015 e 2017).

Nesta terça, o Taubaté fez o seu primeiro jogo em 2018. E, no primeiro set, parecia que ainda estava de férias. Foi dominado pelo Minas, errou muito e perdeu por 25 a 19. Depois, conseguiu se restabelecer em quadra e empatou a partida, fechando o segundo set em 25 a 22. O mesmo placar no terceiro set colocou o time em vantagem.

O quarto set era de vida ou morte para os mineiros, que endureceram o jogo novamente, fazendo com que o período fosse disputado ponto a ponto. Mas, no fim, o Taubaté conseguiu fechar em 26 a 24.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *